sábado, 20 de novembro de 2010

Meu início no mundo dos DJs

Sempre fui uma pessoa ligada a música, com família de músicos, sendo afilhada do meu querido e saudoso Baden Powell. Me formei em jornalismo, mas sempre atuei dentro do Radio e TV. Foram inúmeras emissoras, grandes ou pequenas. E felizmente trabalhei com os melhores como o também saudoso Haroldo de Andrade e até a Cidinha Campos. E na TV com o diretor Wilton Santos. Começei a produzir eventos, o que me aproximou do universo DJ. Eu frequentava a antiga boate Cê Que Sabe, onde me tornei amiga do DJ residente da época, o DJ Bosco. Ficava sempre próxima da cabine, que achava muito mágica!
Numa festa, acabei conhecendo o Wallace, ou melhor o DJ MP4 , fiquei tão fascinada com sua performance musical, que fundei o primeiro fã clube do MP4, eram apenas 6 garotas, que acompanhavam sempre o nosso eterno ídolo em todos os seus shows( fizemos até camiseta!).
E com isso acabei tendo sempre um certo interesse nas performances de DJs em qualquer evento que eu ia. Conheci inúmeros DJs por este motivo. Alguns muito amigos, no antigo Baile de Black Music do Cordão do Bola Preta.

Os anos se passaram e fui para Europa, onde vivi por alguns anos.
Ao retornar ao Brasil em 2005, me reencontrei com a turma do Bola Preta. Acabei convidada para um Encontro de DJs da Black Music, realizado na Pça da Bandeira, percebi a insatisfação de todos com os rumos atuais da profissão. O DJ Leley , como sabia do meu envolvimento com causas sociais e da minha experiência sindical, por participação no sindicato dos Radialistas, me pediu para orientar a um grupo de djs a buscar a única coisa que mudaria tudo pra melhor: A REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DJs.

Um comentário:

Professora Cris Bezerra disse...

Adorando toda esta história.